fbpx

BARRA MANSA: Cadê o legado?

Estamos chegando ao fim de mais um governo em Barra Mansa-RJ e novamente a sensação é de um grande engodo político. Para quem disse que iria reconstruir Barra Mansa-RJ, ainda não assentou nem mesmo o primeiro tijolo. (Paulo Cesar Alves – PC)

O fim da gestão do atual governo (Municipal de Barra Mansa-RJ) ja se avizinha, enquanto um questionamento surge na cabeça de todo barra-mansense: Qual foi o legado que esse governo nos deixou?

Sera por acaso a reforma do Palácio Barão de Guapi, que dura mais de três anos sem conclusão? Ou seria o recapeamento da Avenida Presidente Kennedy, até hoje não cumprindo?

Ou o legado seria apenas os 3% de esgoto tratado em Barra Mansa-RJ, além mais uma obra que não saiu do papel, que seria a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Saudade. Ou seria a tentativa de construção dessa ETE de Saude, sem ao menos concluir as duas que já estavam com obra em andamento, no Ano Bom e no Barbará, com milhões de reais jogados fora? (Leia a matéria: http://www.paulocesar.com.br/3-do-esgoto-tratado-barra-mansa-merece-mais-do-que-esse-triste-ranking/)

Seria por acaso o completo abando da Região Leste, onde falta água, não tem transporte público eficiente nem atendimento médico?

O legado seria as inúmeras encostas que deslizam e carregam consigo o sonho e a vida de milhares de barra-mansenses? O legado do governo de Barra Mansa-RJ teria por acaso o desemprego?

Estamos chegando ao fim de mais um governo em Barra Mansa-RJ e novamente a sensação é de um grande engodo político. Para quem disse que iria reconstruir Barra Mansa-RJ, ainda não assentou nem mesmo o primeiro tijolo.

E aí barra-mansense, “tá” bom “pra” vc?

Por: Paulo Cesar Alves (PC)

#PauloCesarAlves #PC #BarraMansa #Legado

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Iniciar chat
Entre em contato
Olá!
Podemos ajudar?