fbpx

PODEMOS: GOVERNO DRABLE SOFRE OUTRA DERROTA

Depois do desembarque do PDT e do MDB, partido pelo qual se elegeu o atual Prefeito de Barra Mansa, Drable amargou mais um revés. Agora ele perdeu o importante apoio do PODEMOS, que passou a ser comandado por Paulo Cesar Alves (PC).

O anúncio foi feito na coletiva de imprensa realizada no fim da tarde do último dia 02 de dezembro, no Hotel Ano Bom, em Barra Mansa. PC assumiu o PODEMOS e lhe deu nova cara, a cara da oposição ao Governo Drable.

“Estou muito agradecido pela confiança em mim depositada pela Executiva Estadual do PODEMOS. Nosso partido está em franco crescimento, em todo o Brasil e em Barra Mansa-RJ não será diferente. Já somos a segunda maior bancada do Senado Federal, sendo que um dos três Senadores do Estado do Rio de Janeiro, na Pessoa do Romário, é do PODEMOS.

O PODEMOS é um partido centralizado na política e isso agrega e consolida o que já vínhamos pregando há anos. Eu e meu grupo político estamos muito motivados com a oportunidade que ora se descortina a nossa frente. Finalmente uma legenda que nos deu total sustentação para lançarmos a nossa candidatura à Prefeito de Barra Mansa. Estamos certos de que iremos realizar um excelente trabalho pela legenda e convocamos à todos de Barra Mansa, que não compactuam com o atual governo municipal de Barra Mansa, para que se filiem no PODEMOS e aqueles que tiverem vocação, que venham ser candidatos a Vereador pela legenda”, finalizou PC.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Iniciar chat
Entre em contato
Olá!
Podemos ajudar?